segunda-feira, 26 de setembro de 2011

JS Marco de Canaveses

No próximo dia 15 de Outubro a JS Marco de Canaveses vai a votos, eleições esses que não irão contar comigo como candidato a Coordenador Concelhio da JS Marco de Canaveses (apesar de ainda reunir as condições (idade) para o fazer).

Há alturas na vidas em que se tem de saber sair de cena, e julgo que este é o momento oportuno para dar lugar a novas ideias e a novos rumos para a política de juventude em Marco de Canaveses.

Chegado este meu fim de ciclo, congratulo-me de ter trabalhado com uma juventude motivada como até à data ainda não tinha visto. Sei que o futuro desta organização está assegurado e que a sua intervenção irá muito mais além da política, finalmente vejo uma juventude interessada para o bem comum e disponível a partilhar conhecimentos/competências com outros que o precisam.

Foi sem dúvida um dos melhores momentos da minha vida, quer vivida localmente quer a nível de intervenção nas políticas nacionais.

Este texto não deverá ser encarado como uma despedida, pois penso que ainda terei lugar na JS por mais alguns tempos, mas com ele tendo abrir portas a qualquer militante que se sinta motivado a coordenar o futuro da JS Marco de Canaveses par os próximos dois anos.

Espero que desse lado do monitor avaliem a minha passagem pela JS Marco de Canaveses com um resultado positivo e que de algum modo tenha contribuído para a evolução das políticas de juventude do Marco.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por partilhares a tua opinião connosco!