quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

VISITA AO CENTRO SOCIAL E PAROQUIAL DA VILA DE ALPENDORADA


A JS visitou no passado domingo, as instalações do Centro Social e Paroquial da Vila de Alpendorada para melhor entender a urgência de uma nova casa. Juntamente com o nosso secretário-geral e deputado da Assembleia da Republica, Pedro Delgado Alves e guiados pelo Pe. Manuel Fernando, foi-nos fácil entender as sérias dificuldades que esta instituição atravessa e a necessidade de construir um novo edifício capaz de satisfazer as carências dos seus utentes e as exigências das instituições estatais. 



Actualmente, este centro consegue multiplicar os seus escassos recursos prestando apoio a centenas de famílias! Mesmo assim, limitados pelas suas instalações, a lista de espera é imensa só comparável à vontade de fazer mais e melhor das gentes que dão corpo e alma a este projecto. É sem dúvida uma mais valia para a região e um exemplo que todos devemos seguir e ajudar! 

  
“Esta necessidade de oferecer mais e melhores condições obrigou a que a instituição desse inicio à construção por sua conta e risco. A primeira fase está concluída graças ao trabalho de uma equipa de voluntários que através de eventos vão angariando fundos e os donativos de particulares para fazer face a um esforço financeiro que ascende a 1,2 milhões de euros.” 




A JS associa-se a esta causa e nas próximas semanas terá novidades nesse sentido. 
Porque somos muito + que retórica e queremos fazer muito + que politica!

2 comentários :

  1. Interessante ver Domingos Neves, Presidente da Junta de Freguesia de Alpendorada eleito pelo PSD na foto de família da JS/PS... muito interessante!

    ResponderEliminar
  2. Muito mais interessante que isso é ver o Sr Presidente de Junta de Freguesia de Alpendorada e Matos, Domingos Neves, ao lado do Pároco da sua freguesia e a mostrar o seu apoio a um projecto de muito valor na vila de Alpendorada!! Por vezes as pessoas não são capazes de pensar além das cores partidárias para pensarem no que é melhor para a sua terra e para os seus conterrâneos! Não quero com isto defender o sr Domingos Neves mas, neste caso, foi um autarca ao lado de um projecto da sua freguesia! Gesto muito positivo da sua parte! A política existe para servir as populações e não os partidos!

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião connosco!