domingo, 11 de dezembro de 2011

A JS Marco + forte

A JS Marco tem vindo a crescer. Os jovens marcoenses não se identificam com as políticas atuais dos executivos municipal e nacional e têm, cada vez mais, procurado alternativas para o concelho e para o país junto dos socialistas. A JS recebe de braços abertos todos os que vêem no nosso grupo uma alternativa de futuro para o concelho, numa luta pela igualdade, pela liberdade e pela justiça no Marco de Canaveses. 

Temos estado a trabalhar afincadamente junto das pessoas, junto das populações, nas freguesias, no terreno, de forma a poder dar resposta aos concretos e verdadeiros problemas dos marcoenses. Continuaremos, por mais que isto custe a muitos, a nossa luta por um Marco de Canaveses melhor, por um concelho mais desenvolvido. Encetámos uma onda de visitas pelo concelho, pelas diversas freguesias, que irá continuar nos próximos tempos. Não esquecemos que o Marco necessita da urgente revisão do seu Plano Diretor Municipal (PDM), não esquecemos as dificuldades dos jovens marcoenses e, por isso, temos vindo a apresentar soluções. A nós não nos podem acusar de demagogia, de passividade ou de inércia, porque falamos verdade, somos dinâmicos e ativos e, sobretudo, apresentamos alternativas e propomos políticas que envolvem direta ou indiretamente os jovens marcoenses. 

Temos estado também dedicados ao distrito do Porto e à região, colaborando, sempre que necessário, com a Federação distrital do Porto e com as concelhias da JS que nos são mais próximas. Neste sentido, estivemos este sábado no jantar dos socialistas de Castelo de Paiva com os paivenses socialistas que tão bem nos acolheram. Recebemos hoje, no nosso concelho, Pedro Delgado Alves, o secretário-geral da Juventude Socialista, e João Torres, presidente da Federação distrital, entre outros elementos da JS, no âmbito das Semanas Federativas do Porto, nas quais fomos participando e percorrendo o distrito durante a última semana.  
Somos muito + que política e contamos com todos os marcoenses para continuarmos a marcar a diferença.  

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por partilhares a tua opinião connosco!