domingo, 18 de dezembro de 2011

Emigrem SFF


Apenas indignação, revolta e ultraje me recorrem e preenchem a mente!! Como é possível o Governo continuar a sugerir a emigração? Se antes foi um secretário de estado, agora foi o próprio Primeiro Ministro!! Vergonhoso!

Ninguém espera palmadinhas nas costas, palavras de alento ou um simples "isto vai melhorar"... Nada disso!! Mas não há decência nem vergonha nas palavras utilizadas por indivíduos em tais posições de responsabilidade!

Já a alguém ocorreu um: "temos de nos reiventar", "há que olhar o nosso país, estudar todas as suas características e detectar onde podemos inovar", "podemos criar valor, dinâmica e PIB fora da nossa zona de conforto" ou até "temos de dar um pontapé na monotonia e lutar, procurar trabalho, mesmo que não seja o ideal, ou novos contextos nos quais possamos evoluir"....

Estas são apenas as que me surgiram, a um simples marreco como eu, certamente os génios governamentais (que tinham soluções milagrosas para a crise) ou qualquer outro indivíduo terão outras propostas de como se comunicar as dificuldades do mundo do trabalho!

Portugal MERECE bem melhor que palavras de desprezo e indiferença!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por partilhares a tua opinião connosco!