segunda-feira, 29 de outubro de 2012

JS Marco no programa Marco ao Sábado


(clica na imagem acima para aceder à página da Rádio Marcoense onde podes escutar o podcast do programa - PARTE 2)

No passado sábado, dia 27 de Outubro de 2012, tive o privilégio de ser o convidado do programa “Marco ao Sábado” da Rádio Marcoense. Um espaço de revista da semana a diversos níveis, bem como um fórum de discussão e diálogo interessante conduzido por António Duarte e Maria José. Eu integrei o programa (de 2h) durante a sua segunda hora, enquanto convidado dessa semana, tendo sido o PRIMEIRO COORDENADOR DE UMA ORGANIZAÇÃO POLÍTICA DE JUVENTUDE a ter essa oportunidade!

Ao nível pessoal, foi uma experiência deveras interessante ou não fosse esta a minha estreia radiofónica nestes moldes de convidado. Uma vez ultrapassado o nervosismo inicial e os persistentes “hum… hum… hum…” a conversa fluiu por entre diversos assuntos inerentes à Juventude Socialista e ao meio político, juvenil e não só. Devo confessar, foi um momento que, pessoalmente, me orgulha. Todavia, não é esse o motivo da publicação deste texto. Esse, é outro… Bem mais simples: TODOS OS MEUS CAMARADAS MARCOENSES.

Pretendo com este texto sublinhar o facto de a minha presença no programa “Marco ao Sábado” se deve a todos vocês e não a mim. Eu fui, apenas e simplesmente, a pessoa que vos representou naquele programa. A minha presença no “Marco ao Sábado” deve representar para todos os elementos da Juventude Socialista do Marco Canaveses um orgulho. Um orgulho por ver reconhecido pela comunicação social (espelhando a sociedade marcoense, a meu ver) o trabalho por TODOS NÓS DESEMPENHADO. O reconhecimento da qualidade e do caráter construtivo do mesmo. O reconhecimento dos projetos e opiniões, ações e posições de um grupo de jovens que MUITO ME ORGULHO DE COORDENAR.

No passado sábado, dia 27 de Outubro de 2012, TODOS OS JOVENS SOCIALISTAS DO MARCO DE CANAVESES foram convidados do “Marco ao Sábado”. TODOS estiveram na Rádio Marcoense e TODOS deixaram um pouco de si para a posteridade… Eu apenas tive a felicidade de materializar o VOSSO trabalho e dedicação em ondas sonoras.

A TODOS OS QUE ME ACOMPANHAM (TODOS MESMO) NESTA CAMINHADA DE CONSTRUÇÃO DO NOSSO MARCO DE CANAVESES… A TODOS QUE DEDICAM O VOSSO PRECIOSO TEMPO E CONSIDERAÇÃO A ASSUNTOS QUE A TANTOS OUTROS SE AFIGURAM COMO IRRELEVANTES… O MEU SINCERO AGRADECIMENTO… CONTINUO A CONTAR CONVOSCO, POIS O CAMINHO ESTÁ AINDA A COMEÇAR.

PS: Espero não ter desiludido nenhum elemento da JS Marco Canaveses com a minha performance radiofónica, bem sei que muita coisa ficou por dizer.

3 comentários :

  1. Caro Miguel

    Ouvi com muita atenção o excerto da sua entrevista radiofónica na rádio MarcoenseFM e quero parabenizá-lo pelo seu desempenho e postura.Pena tive não me ter sido disponibilizado o total do tempo da sua entrevista,já que a dada altura foi interrompida.
    Um abraço
    João Valdoleiros

    ResponderEliminar
  2. A entrevista está completa e não apenas um excerto. Deve ser lapso seu, João Valdoleiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo das 13:53

      Tive o cuidado de abordar o entrevistado,Miguel Carneiro,que me explicou o que me sucedera.Quando da minha primeira audição,esta foi cortada cerca dos 30 minutos.Não pressupus tratar-se dum problema técnico.O Miguel fez o favor de me esclarecer e então tive ocasião de ouvir a entrevista na íntegra.
      João Valdoleiros

      Eliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião connosco!