domingo, 27 de novembro de 2011

Parabéns aos amantes do fado...de Lisboa!

Num dia em que se celebra o reconhecimento do Fado como Património Imaterial da Humanidade, permitam-me que expresse um pouco da minha indignação por não ver reconhecidos nomes como o de Carlos Paredes, Artur Paredes, Luis Goes, José Afonso, Octávio Sérgio, António Portugal, Pinho Brojo, António Bernardino, Adriano Correia de Oliveira, Almeida Santos e muitos outros que nos transmitem os mais variados sentimentos quando escutamos Fado de Coimbra. Não, não estou chateado pelo Fado, o de Lisboa, ser Património Imaterial da Humanidade, antes pelo contrário acho que é um bom reconhecimento e dou os parabéns a quem levou a candidatura em frente, estou é triste por não ver o Fado de Coimbra fazer parte desta distinção, porque era tão merecido.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por partilhares a tua opinião connosco!