quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Simplesmente Obrigado

History will be kind to me for I intend to write it.
Sir Winston Churchill


Hoje queria apenas deixar aqui umas linhas para agradecimentos... Simplesmente OBRIGADO!

A todos os camaradas que estão comigo e a todos os amigos que comigo estão...
A todos os apoios manifestados na minha hora de candidatura à JS Marco de Canaveses...
A todos os elementos dessa mesma candidatura...
A todos os que acreditam em mim e até a todos os que muito desconfiam...
A todos os que me ajudaram e a todos os que me hão-de ajudar...
A todos... E principalmente a TI... TU sabes!!

É tempo de olhar em frente! É tempo de reconhecer o que me antecede e o caminho que tenho de trilhar! É tempo de enfrentar o chão, por vezes movediço, e calcorrear o amanhã! É tempo de me rodear de quem realmente conta e avançar!

Não é projecto fácil ou aquilo que propus no dia 12 de Novembro... Mas é tempo de o concretizar! Tempo de transformar, tempo de crescer e tempo de construir!

O panorama nacional não é animador, o concelhio ainda menos... Mas, se assim não fosse... Seria fácil de mais!!

Tudo aquilo que realmente importa conquistar é difícil... Exactamente por isso sei que o que propus e o que ambiciono é REALMENTE IMPORTANTE!!

Obrigado a todos que me acompanham e a todos que hão-de ainda acompanhar... Sem vocês estas linhas não se escreveriam e apenas com vocês eu serei sucedido! O meu sucesso será, indissociavelmente vosso!

3 comentários :

  1. Temos gente e da que não engana,tal como o algodão.
    Força Miguel.A Juventude Marcoense precisa de vós.

    ResponderEliminar
  2. :) Caro Miguel Fontes,
    Simplesmente Obrigado eheh Mas o tempo se encarregará de lhe dar... Ou tirar razão:)
    Certamente nos econtraremos muitas vezes por aí... Cumprimentos

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião connosco!