sábado, 1 de outubro de 2011

Vai acontecendo...

Nos dias que correm, torna-se cada vez mais necessário que o povo saia à rua. Não para uma qualquer manifestação sindical, como as que hoje ocorreram, mas para que seja feito um aviso sério a este governo. As medidas que têm vindo a ser tomadas e que põem fim à justiça social, a falta de respeito que tem havido para com os portugueses e a falta de coragem para implementar políticas que permitam um desenvolvimento sustentado do país têm corrompido as esperanças depositadas neste novo governo. 
Nesta matéria, os presidentes das Câmaras Municipais de todo o país têm a sua parte de responsabilidade. São os representantes do poder em cada município, têm a obrigação de zelar pelo interesse dos seus concidadãos, independentemente dos interesses partidários. A política local tem de ser repensada e alvo de maior fiscalização. 
De resto, os últimos dias têm sido marcados pela polémica do buraco financeiro descoberto no arquipélago da Madeira. Neste caso, estou ansioso por ver o desenrolar do caso na justiça portuguesa. A independência da região autónoma ficou agora adiada na agenda de Jardim, pelo menos até ao dia em que um governo como o de Guterres liquide a fatura da Madeira. Ficamos à espera...
De referir ainda que, por cá, na próxima sexta-feira, dia 7, a JS Marco dará voz aos marcoenses numa iniciativa inédita junto aos Paços do concelho do Marco de Canaveses, na Alameda Dr. Miranda da Rocha. Junta-te a nós pelas 22 horas. Vamos mudar o Marco, rumo ao futuro!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por partilhares a tua opinião connosco!