sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

500


São já alguns os dias, tal como alguns são os autores, os convidados, as visões e as opiniões... Já eram alguns antes, serão alguns mais depois, porém, qual efeméride digna de esquecimento momentâneo, hoje foi o dia em que no nosso blogue foi publicado o 500º post!
Não foi acaso, de modo algum, a autoria desse mesmo post ser do Dr João Valdoleiros (Líder do Grupo Municipal do PS Marco). Este capricho da casualidade pretende afigurar-se como uma pequena e simbólica homenagem a um SENHOR (nada menos que isso: senhor em letras capitais) que tanto tem enriquecido a JS Marco Canaveses e, estamos certos, continuará a fazê-lo nos tempos vindouros. A todos vocês gostariamos de fazer chegar o espírito e o intelecto deste SENHOR que que muito tem para ensinar a todos nós.
Este é um percurso que nos orgulha imenso, pois a JS Marco Canaveses não se limitou a criar "apenas" mais um blogue. A JS Marco Canaveses desde o princípio do projeto teve a preocupação de fazer deste espaço uma praça de de discussão e fomentação de ideias, onde todos os intervenientes se sentissem bem-vindos a participar. Inovamos... Criamos rúbricas de autor, concretizamos parcerias, divulgamos iniciativas... E continuaremos a INOVAR, sempre com o intuito de proporcionar aos jovens (e menos jovens) marcoenses um serviço de qualidade que contribua de algum modo para o esclarecimento e enriquecimento pessoal de todos os elementos da nossa sociedade.
 
Por isso... Parabéns a todos vós:
A quem publica, pelo vosso tempo e dedicação, pelas vossas ideias e opiniões... Ajudam a fazer deste espaço uma verdadeira polis de debate, fomento e inclusão.
A quem acompanha, pela lealdade com que o fazem... São vocês, mais ou menos anónimos, a motivação contínua de quem está deste lado.
A quem comenta, pela argúcia com que o faz e pela disponibilidade em aprofundar debates... São o combustível que se consome no processo de escrita.
A quem espreita...
A quem não comenta...
A quem não lê mas por cá passa...
A quem diz que não lê mas que não passa sem cá passar...
 
A tod@s os marcoenses, a tod@s os amigos (e até a quem pouco gosta de nós), a tod@s camaradas, a tod@s sem exceção... Um sincero agradecimento pela vossa companhia e... Que venham mais 500!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por partilhares a tua opinião connosco!