quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

NOVO CHAIRMAN DA EDP

Hoje fiquei a saber que Eduardo Catroga irá presidir apartir de Fevereiro o conselho geral de supervisão da EDP.
Agora percebi porque se colou a Passos Coelho, agora percebi porque foi um dos seus homens fortes na campanhã e no OE de 2011 (negociação com Teixeira dos Santos).
Mas acima de tudo percebi porque não foi para ministro das finanças... "valores mais altos se levantam".

4 comentários :

  1. Meu caro Hugo

    Tratou-se apenas duma simples questão de "pintelhos",perdão,quer dizer,de euros.
    Como chairman da EDP,a figura mais representativa da ainda maior empresa portuguesa,era necessário para não criar qualquer confusão mental,aos novos quase donos,os futuros donos do Mundo,os chineses,colocar lá uma personagem,que falasse uma linguagem comum,a falta de respeito pelos valores democráticos.
    Dos chineses creio,já ninguém tem dúvidas sobre o que escrevo,de Eduardo Catroga,a sua sobranceria e má educação na resposta aos jornalistas na questão dos pintelhos,só pode denunciar uma mente superior incapaz de descer do Olimpo e dialogar com os terrenos.
    Aplauda-se a tomada de decisão do ex-chairman da EDP,por contraponto com a avidez de outros.
    E tenho dito.

    ResponderEliminar
  2. Bem... Isto nem merece grande conversa, não tem forma de defesa! São escolhas :)
    Lado positivo: Humoristas ganham matéria prima para trabalhar... Já que, de resto, nada de novo... Boys, perdão, neste caso, Old Boys, para as empresas! Mas como é uma empresa privada, nada há a fazer!

    ResponderEliminar
  3. Sem esquecer o Rangel na casa da música !!!

    ResponderEliminar
  4. Seria impossível elaborar listas de Boys... Longas! Mas não nos pudemos esconder as responsabilidade do PS também. O PS colocou também os seus boys... Tudo isto é errado! Tudo isto tem de mudar! Todos os exemplos são mais uma machadada na credibilidade política! Meritocracia exige-se! Não podemos alimentar mais isto!

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião connosco!