sexta-feira, 15 de março de 2013

Incompetência vergonhosa

Não tenho qualquer apetite de escrever acerca deste assunto, como tal serei conciso quanto ao que penso:
 
1. O GOVERNO ERROU EM 130% A PREVISÃO DA DIMENSÃO DA RECESSÃO PARA 2013 EM APENAS 3 MESES. Expliquem-me a validade deste governo por favor.
 
2. O GOVERNO ERROU EM APROXIMADAMENTE 25% A PREVISÃO DO DÉFICE ORÇAMENTAL PARA 2012. Expliquem-me qual a validade deste governo por favor.
 
3. O GOVERNO APRESENTA UMA TAXA DE DESEMPREGO DE 19% PELO FINAL DO ANO DE 2013. Projeção completamente infundada e, pior que isso, sem qualquer solução apresentada para o problema. Expliquem-me por favor a validade deste governo.
 
4. O GOVERNO FOI ELEITO COM UM PROGRAMA POLÍTICO NOS ANTÍPODAS DO QUE TEM SIDO A SUA AÇÃO. Expliquem-me por favor qual a validade deste governo.
 
5. O GOVERNO PROTEGE E SEGURA MIGUEL RELVAS. Expliquem-me a validade deste governo por favor.
 
6. ...
 
Ou muito ignorante sou ou muita margem política têm estes senhores... A política, muito frequentemente, enoja-me. Imenso. Pior de tudo?! Do outro lado da barricada não há propostas, há vazio, há retórica imaterial, há discurso inócuo, há palavras gastas... Ideias, projetos, visões... Onde andarão? Entre uma classe política que muito me envergonha e uma sociedade civil que muito crítica e nada faz... Está, algures, uma nação. Um coletivo de pessoas. Um espaço comum. Uma memória. Uma identidade...
Desculpem-me a expresão, mas só isto me ocorrer: Estamos entregues à bicharada. Pronto, lá se foi o políticamente correto!

1 comentário :

Obrigada por partilhares a tua opinião connosco!