segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eles falam, falam, mas não fazem nada

A classe política actualmente atravessa uma seria crise de credibilidade no mundo, mas em especial em Portugal.

É fácil pregar aos quatro ventos em tempos de oposição que se eu lá estivesse tudo era diferente, mas por ironia do destino, as passadas eleições Legislativas deram a vitória a um partido que até então estrava na oposição.

Como um dia uma pessoa me disso: “o pior de algumas candidaturas não é perderem as eleições, é ganha-las, pois no poder não vão saber o que fazer”.

Poucos meses se passaram desde que se formou o governo de coligação PSD/CDS e já começaram a surgir as contradições com declarações prestadas antes de 27 de Setembro de 2010.

Não é que agora o IC35 deixou de ser prioridade para o Marco de Canaveses?






No passado dia 24 de Agosto o grupo parlamentear do PCP levou á Assembleia da República uma Recomenda intitulada “ Recomenda ao Governo a urgente construção do IC35” que foi rejeitada pela maioria de coligação PSD/CDS.

Mais caricato que isto, é uma juventude partidária de um partido do governo de coligação ter ainda presente em solo marcoense um Outdoor a atribuir culpas pelos atrasos na construção desta obra ao Partido Socialista.

Será que a próxima proposta chumbada pelo governo de coligação passará pela electrificação da linha férrea do Douro até ao Marco?

Só me resta utilizar uma expressão de um grande jornalista, Fernando Pessa “E esta, hein?”

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por partilhares a tua opinião connosco!