quarta-feira, 27 de abril de 2011

José Sócrates: "Nunca como hoje foi tão necessário o diálogo e a negociação, que não é um sinal de fraqueza mas de grandeza"


José Sócrates disse hoje que "nunca como hoje foi tão necessário o diálogo e a negociação" entre os partidos. Em entrevista à TVI, José Sócrates disse que "há tempo para disputas e também há tempo para a unidade"."Acho possível e desejável um ententendimento entre PS e PSD e outros partdios que estiverem interessados. Nunca como hoje foi tão necessário o diálogo e a negociação, que não é um sinal de fraqueza mas de grandeza", argumentou José Sócrates.
Questionado sobre as declarações de Pedro Passos Coelho, que ontem disse estar contra uma União Nacional em Portugal, Sócrates sustentou que ninguém falou nessa opção, mas de um cenário de unidade entre partidos.
"Lamento dizer mas não posso estar de acordo. Ontem ninguém falou de União Nacional porque isso foi fruto de uma ditadura, do que se falou foi de unidade com vista a preservar um espaço de consenso que permita ao País enfrentar as dificuldades que tem pela frente. (...) Passos Coelho não entendeu", argumentou.


Fonte: Site Partido Socialista

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por partilhares a tua opinião connosco!